23.8 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Edição 230

 

Jesus afirmou: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim jamais morrerá” (João 11:25-26). Essa é uma das várias passagens da Bíblia que mostram que quem se converteu a Cristo, quando morre, entra no descanso, tendo vida eterna perto de Deus.

Porém, ainda assim, aceitar a partida de uma pessoa querida não é tarefa fácil para ninguém. Há quem fique anos remoendo essa perda e há também quem passe pela situação com menos dificuldade. O fato é que o importante é viver o luto, tema de nossa reportagem especial. Reunimos casos de quem sofreu esses baques e que servem de exemplo de superação para aqueles que estão passando por momentos de dor.

Outro assunto abordado na edição é a função da Igreja. E a questão é: ela está preparada para receber e conviver com os que “fogem” aos padrões ditados pela sociedade, a exemplo dos homossexuais? Nessa matéria, vamos entender o verdadeiro papel do chamado Corpo de Cristo, detalhando como precisa ser sua atuação, partindo do princípio de que a instituição deve acolher e cuidar dos que buscam amparo espiritual, em qualquer circunstância. Comunhão traz também uma entrevista com Mark Carpenter, presidente da Mundo Cristão. Em foco, o novo projeto da editora, a Nova Versão Transformadora da Bíblia (NVT). O executivo fala sobre os desafios enfrentados durante o processo de tradução e produção, como o cuidado em aliar tradição, inovação e composição gráfica.

Em outro bate-papo, Cris Poli revela dicas aos pais que precisam aprender a lidar com as interferências externas sobre seus filhos. Ela explica as influências da internet, dos avós, dos amigos da escola e dos games e até o modo de tratar os pequenos quando os pais são separados.

- Continua após a publicidade -

A coluna “Na Estrada” destaca Rick e Renan. A dupla apresenta o disco  “De Vitória em Vitória”, marcando sua estreia na Graça Music. A obra também tem composições dos músicos João Vitor e Diego, Eliatan Dias, Anayle e Michael Sullivan, que contribuíram para um conteúdo repleto de mensagens de fortalecimento espiritual, com muita celebração e adoração.

Em “Nossos Talentos”, o catarinense Michel da Luz mostra as novidades do disco “Dreißig” e conta sua trajetória. Protagonista de uma carreira precoce, iniciada aos 6 anos, e dono de uma voz forte, ele aprimorou-se como compositor, arranjador e hoje segue pelo país com suas apresentações. E tem mais, a seção “Pastor Responde”; os lançamentos de CDs, DVDs e livros; os trabalhos missionários que repercutiram na comunidade e os eventos  que aconteceram pelo Brasil.

Gostou? Então, aproveite a diversidade de assuntos e boa leitura!

Mário Fernando Souza
Editor Executivo

Mais Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Plugue-se