Ouça “Está Consumado” de Stênio Marcius

Leitor de Comunhão recomenda CD Está Consumado de Stenio Marcius

A produção independente de Stenio Marcius traz canções bem elaboradas, ricas em poesias e excelentes arranjos

O CD “Está Consumado” possui 13 canções, com algumas participações de outros musicistas como seu irmão Edilson Botelho, Dayanne de França, Daniel Daraújo Nogueira, além das vozes infantis em “”O canto dos meninos”” de Nicole Ghobrial Monteiro, Gabriela Ghobrial Monteiro e Lisa Claudia Kamal Ghobrial Monteiro.

O produtor e arranjador musical deste CD, em geral, é o competente violonista Diego Venâncio. Na faixa “Ele passou por aqui”, a produção é de Felipe Silveira, que também toca o piano.

Outros instrumentistas que participaram do CD: Nelson Essi (bateria), Sidiel Vieira (baixo), Márcio Teixeira (percussão), Diego Venâncio (violões), Edilson Botelho (violão), Jorge Ervolini (guitarra), Beto Correa (acordeon), Sara Muller (flauta), Will Tormao (clarinete), Gustavo Sousa (trompete), Aramis Rocha e Robson Rocha (violinos), Daniel Pires (viola), Deni Rocha (Cello).

 

 

OPINIÃO DO LEITOR

“Eu me deleito nas canções de Stênio, para a gente consegue ouvir e não chorar. A música ‘O Grande Banquete’ é maravilhosa.

As letras de algumas delas unem a teologia e a música de qualidade. Recomendo porque é muito distante do gospel que temos hoje, que é feito apenas para vender.”

Lélio Lourenço, pastor da Igreja Presbiteriana de Carmo do Cajuru (MG)

 


Ouça

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!