Cristãos mobilizam jejum e oração por Trump e Kim

Cristãos vão se unir em jejum e oração pelo encontro entre os líderes. Foto: Reprodução

O presidente americano Donald Trump terá um encontro histórico com o ditador norte-coreano Kim Jong-un, na próxima terça-feira (12)

A Missão Portas Abertas (Open Doors), instituição que apoia cristãos perseguidos pelo mundo, convocou a todos os cristãos americanos para um dia de jejum e oração na próxima segunda-feira (11). A expectativa é de que Deus use este encontro entre dois líderes mundiais para preparar o caminho para uma nova era de liberdade religiosa em seu país.

A ONG vai promover uma Cúpula de Oração online exclusiva para a Coreia do Norte na segunda-feira à noite, onde os cristãos do mundo todo poderão se reunir para orar por esse encontro marcante entre Donald Trump e Kim Jong-un.

Durante a cúpula online, um especialista da Portas Abertas vai explicar por que a Coreia do Norte é uma das regiões mais difíceis do mundo para ser evangelizada. Ocupando o primeiro lugar na lista de observadores do mundo da Open Doors por 17 anos consecutivos. No país Leste Asiático, os norte-coreanos são forçados a adorar seus líderes, os cristãos são aprisionados e as Bíblias são ilegais.


Leia mais

Encontro das Coreias – Uma nova história de união e paz
Coreia do Norte ameaça retroceder em acordo
Trump manda recado de paz à Coreia do Norte
EUA cancela encontro com a Coreia do Norte

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!