“Quando se conecta oração à adoração, há uma explosão”

Foto: Comunicação Lagoinha

A frase é do missionário e pastor Mike Bickle, que faz uma à igreja sobre. 

Pela primeira vez no Brasil e na América do Sul, o pastor e conferencista Mike Bickle esteve ministrando na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) no último mês. E exortou a Igreja Brasileira sobre a oração e a adoração a Deus.

“Há um chamado de adoração nesta nação que não tem igual em nenhuma outra nação da terra. E, quando se conecta oração à adoração, há uma explosão. O planeta Terra terá uma explosão de oração e adoração que vai liberar uma grande colheita onde mais de 1 bilhão de almas virão para o Reino. Temos uma convicção muito grande de que vai acontecer um avivamento no Brasil que vai tocar todos os cantos da Terra”, disse Mike sobre o Brasil.

Segundo ele, misturar a música com a oração faz dela ainda mais apreciável. E orar antes por um local a ser evangelizado faz com que mais vidas sejam alcançadas. “Se oramos por uma área, o Evangelho que alcançava 10 pessoas agora alcança 100 pessoas, porque, quando oramos, o Pai envia anjos, e os demônios recuam naquela área”, afirmou.

Relacionamento de amor

Mike falou sobre o chamado aos cristãos para amar a Deus “de todo o coração, de toda a alma, de todo o entendimento e de todas as forças’. E afirmou que Deus pede que os crentes trabalhem com Ele em um relacionamento de amor. “Não somos empregados contratados que trabalham para Ele, somos a Noiva de Cristo”, disse.

Mike exorta sobre o posicionamento do cristão quando recebe a graça de Deus. “Deus olha para as pequenas ações do nosso coração em direção a Ele: quando agimos na humildade, quando dizemos não à tentação, quando servimos no secreto, sem ninguém ver”.

E para quem quer se livrar da apatia espiritual, o pastor dá uma dica. “Faça com que o seu sonho número um cumpra o primeiro mandamento de amor a Deus. Seu sonho deve caminhar na graça de Deus, receber e devolver a Ele em amor”, aconselhou.

*Com informações Igreja Batista Lagoinha

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!