Oração pela Igreja Perseguida

Cristãos se reúnem para interceder pelos irmãos perseguidos.

Através do projeto Tarde de Oração da Missão Portas Abertas, muitos cristãos estão se reunindo para orar por cristãos perseguidos. Os encontros são esporádicos. O último foi na terça (4). Muitos participaram pela primeira vez.

Durante a abertura, o secretário-geral, Marco Cruz, conduziu uma oração pelas mulheres que vão viajar neste mês para Holanda e Bangladesh. O objetivo é despertar a igreja para orar pelos cristãos perseguidos. Eles também são encorajados a visitar projetos da Portas Abertas.

Silmara Akizawa, que veio pela primeira vez, compartilha: “Eu tinha uma noção muito vaga sobre os cristãos perseguidos, que não podiam adorar a Deus livremente, mas não tinha a real noção do que passavam. Para nós é tão fácil ir a uma igreja, ler ou comprar uma Bíblia enquanto eles não têm nem acesso a isso. Eu acho que temos que orar muito por eles e ajudar”.

Outra participante que esteve pela primeira vez na Tarde, foi Jessica Gunther Montero Fanizzi, de 22 anos. “Muitas vezes a gente reclama sem ter um motivo real e vemos isso ao comparar nossa realidade com a dos cristãos perseguidos. Às vezes temos preguiça de ler a Bíblia, de orar, sendo que isso é um privilégio que não sabemos valorizar”, explica.

A próxima tarde de Oração será no dia 06 de novembro.

*Com informações de Portas Abertas


Leia mais

Mulheres cristãs do Brasil se reúnem para orar pela Igreja Perseguida
Portas Abertas completa 62 anos dando suporte à igreja perseguida

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!