O que você perguntaria para Deus?

Foto: Divulgação

Filme “Entrevista com Deus” estreia nos cinemas brasileiros dia 15 de novembro.

Com estreia marcada para o dia 15 de novembro nos cinemas do Brasil, “Entrevista com Deus” promete ser um filme emocionante e cheio de questionamentos.

Temas relevantes serão abordados através da história de um jornalista, que após cobrir a guerra do Afeganistão, retorna para casa com a sua fé abalada.

Dentre tantos filmes cristãos já lançados em 2018, o público evangélico está na expectativa de conferir “Entrevista com Deus”. É umas uma ferramenta usada para edificação e motivação para a Igreja Evangélica.

“Pela Sinopse, achei a ideia muito boa, muito pertinente e interessante. Estou na expectativa para assistir, e ver a profundidade teológica das respostas de Deus no filme”, declarou o pastor Mãnu Mezabarba, da Igreja Igreja Batista Guaranhuns, em Vila Velha (ES).

O filme conta com um elenco de peso. Segundo o co-produtor, Harrison Powell, em entrevista ao Christian Post em agosto, o longa fala da busca pelo sentido da vida. Trata de uma ficção segundo princípios bíblicos. Um dos temas abordados é por que os seres humanos precisam de salvação se Deus ama a todos.

“O filme é para quem vive uma ‘crise de fé’ e está em busca de respostas. Nossa missão foi estimular a conversa sobre a fé. O roteiro fez isso! Eu ficava me perguntando: ‘Que perguntas eu faria a Deus?’”, conta.

Trailer


Leia mais

Conheça o elenco de “Entrevista com Deus”
Entrevista com Deus traz dúvidas de ateus e cristãos
“Entrevista com Deus” chega dia 15 de novembro

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!