“Aonde está Deus?” é o novo EP de Eli Soares

Foto: Universal Music

A voz, a interpretação e a sonoridade do cantor são ressaltadas no novo trabalho. 

O cantor lançou nesta sexta-feira (11) após quatro anos o seu mais novo EP. O trabalho contém cinco músicas inéditas e foi lançada em todas as plataformas digitais. O projeto traz um estilo pop contemporâneo. Segundo assessoria do cantor, Eli está feliz com o lançamento.

“Ele tem muito a ver com todo mundo. É o som que eu faço hoje, que eu amo fazer. Está mesmo a minha cara. Pop rock, soul music, alguns elementos mais atuais, outros elementos setentistas, que é uma década que eu me identifico muito, década de 1970 e 1980 na música. É um misto de gerações, concepções e ritmos”, declarou o cantor.

Eli destaca que o trabalho é a expressão da maturidade espiritual e profissional que foi adquirida em sua caminhada.

“A palavra ‘maturidade’ expressa bem a natureza deste trabalho. É um projeto maduro, canções que falam de pontos extremamente importantes, essenciais na vida de um cristão. E a maturidade musical que a gente adquiriu ao longo dos anos. Este disco fala um pouquinho da minha experiência, tudo que adquiri nesses anos de ministério. Experiência musical, no palco, com a minha banda, isso tudo agregou para a identidade sonora que nós conseguimos criar”, concluiu.

Confira a Música “Aonde está Deus?”


Leia mais

Eli Soares lança novos episódios da série “Ensaio Aberto”
CD de Eli Soares é relançado em plataformas digitais

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!