Após 3 anos, Jotta A lança novo CD

O álbum está disponível nas principais Plataformas Digitais
Após três anos sem gravar, Jotta A lança o álbum "Recomeçar" de forma independente

Revelado há mais de 7 anos em um programa de TV, Jotta A lança seu novo CD de forma independente. O nome do álbum, ‘Recomeçar’, define bem o momento que o jovem talento da música gospel vive após um intervalo de três anos sem gravar.

O projeto traz 11 faixas que resgatam suas raízes pentecostais, mantendo sua característica pop. A produção das músicas ficou por conta de Willian Augusto e Jeziel Assunção, que incluíram no projeto a gravação de cordas na Europa.

O ÁLBUM

Além da participação da cantora Shirley Carvalhaes (na faixa ‘A Reforma’) e do rapper Matheus Bird (em ‘O Seu Amigo’), Recomeçar reúne no repertório autores reconhecidos no segmento gospel: Rozeane Ribeiro, Tony Ricardo, Rafa Brito, o próprio Jotta A – que assina oito composições sozinho e em parceria – e Rogério Junior, autor da faixa de trabalho de estreia, Princípio e Fim.

“Precisei de um tempo para centrar meu coração e entender minha verdadeira identidade. Vivi por experiências e cheguei à conclusão de que nunca é tarde para fazer melhor. O meu melhor é ser o que o Espírito Santo de Deus quer que eu seja, pois em Jesus, sempre podemos nos aperfeiçoar”, explica o jovem de 19 anos, que já tem agendada turnê de lançamento de seu novo disco no Brasil e no exterior.

AS FAIXAS

1) A REFORMA Feat Shirley Carvalhaes (Jotta A e Rozeane Ribeiro)
2) PRINCÍPIO E FIM (Rogério Junior)
3) CANTE OUTRA VEZ (Jotta A e Tony Ricardo)
4) RECOMEÇAR (Jotta A e William Ribeiro)
5) MARAVILHOSO (Abdiel Arsênio e Jotta A)
6) SEU AMIGO Feat Matheus Bird (Jotta A e Rafa Brito)
7) A ALIANÇA (Nayara Dutra)
8) ALTAR DA GRAÇA (Jotta A e William Ribeiro)
9) ELE VEM (Jotta A)
10) EU NÃO MUDO (Abdiel Arsênio)
11) SONHOS DE JOSÉ (Jotta A)

OUÇA A MÚSICA QUE DÁ O NOME AO ÁLBUM