Fernandinho lança 1ª canção do álbum “Em casa”

Foto: Divulgação

O primeiro single do projeto “Em casa” foi lançado nesta terça (06). Em breve Fernandinho também lança um novo álbum com 15 canções inéditas. 

O cantor Fernandinho lançou nesta terça (6) seu primeiro single e vídeo do projeto “Em casa”. A canção “Mais alto” teve participação especial de Gabriel Guedes. Música já ultrapassou os 31 mil visualizações no Youtube.

“Queridos, estou muito feliz em poder compartilhar com vocês essa canção que agora está ainda mais especial, e por tudo que ainda vem por aí. Tenho certeza que sua vida será abençoada. Por isso, compartilhe pra que milhares de pessoas sejam alcançadas também”, descreveu Fernandinho no post do vídeo.

Esse foi a primeira canção do projeto que conta com dez músicas ao todo. E tem participação de vários cantores. O álbum foi gravado no primeiro semestre. As outras nove canções serão lançadas em sequencia pelas redes sociais e pela gravadora Unimusic. 

Além de Gabriel Guedes, integram o projeto “Em casa”, os cantores André Aquino, Israel Salazar, Lito Atalaia, Gabriela Rocha, Luma Elpidio, Gabriela Gomes e Ministério Mananciais.

O que vem por aí
Gravação do novo álbum na igreja Mananciais da Barra, no RJ, que será lançado em breve. Foto: Divulgação

Ainda sem nome e sem data de lançamento, o cantor Fernandinho também se prepara para lançar outro álbum musical.

As gravações aconteceram no final de outubro, na Igreja Mananciais da Barra, no RJ. O projeto trará 15 canções inéditas. E promete impactar a igreja brasileira com uma mensagem totalmente bíblica, embaladas em canções congregacionais.

A escolha de sua igreja para a gravação do álbum foi importante para o cantor. ”Sentado na igreja, ouvindo as mensagens, os pastores, as experiências do dia-a-dia, eu busquei retratar não só a minha experiência, mas o que eu gostaria de ver na igreja, que é a volta à essência e ao primeiro amor”, declarou Fernandinho.

Ao longo dos anos de ministério, Fernandinho tem se firmado como uma referência  de qualidade musical, estando entre os cantores evangélicos com maior audiência e maior número de seguidores nas plataformas Youtube, Spotify, Deezer e em todas as demais, mas acima de tudo ele tem sido reconhecido no meio da igreja e no meio musical como um referencial de pai, esposo, e pastor.

Ouça a canção

Ouça canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

Heloisa Rosa e Fernandinho em single inédito
Fernandinho em “Galileu”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!