Bruna Karla vai lançar projeto infantil

Bruna Karla com a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira. Foto: Reprodução Web

Bruna Karla vai lançar um projeto infantil e um álbum internacional em breve. No que depender da cantora, 2018 será cheio de trabalho.

Os dois projetos foram divulgados pela própria Bruna Karla e pela diretora artística Marina de Oliveira, da MK Music, gravadora da cantora. O primeiro deles será o CD infantil, é o “Bruna Kids”. O segundo projeto será o lançamento de um álbum internacional em espanhol.

“São dois sonhos que eu tenho desde muito nova. Deus disse que esse era o tempo e a gente começa a trabalhar com força total”, contou a cantora.

Bruna Karla recebeu o apoio da gravadora para investir na carreira internacional. E já está estudando espanhol para gravar e falar a língua. “Nós vamos começar em espanhol, depois pensamos no inglês. Eu estou muito feliz por iniciar esse projeto, não consigo me conter. Agora é trabalhar muito”, disse.

Lançamentos

O álbum internacional ainda não data prevista para o lançamento. Mas o “Bruna Kids” será em outubro, mês das crianças. O projeto será em áudio e vídeo. Os próximos meses serão de pesquisa e pré-produção. “Podem esperar, vai ter muita coisa linda. Estou confiante e colocando Deus na frente dos projetos”, concluiu a cantora.

Anúncio dos projetos


Leia mais

Bruna Karla grava novo clipe nos EUA
O álbum “Incomparável” é o novo trabalho de Bruna Karla
Bruna Karla em “Acima da média”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!