Confira “Transbordarei” do Ministério Sintonia

Foto: Assessoria

Música fala sobre a busca de Deus e da consolidação das suas promessas.

O Ministério Sintonia, grupo de louvor ligado a Igreja Adventista do Sétimo Dia, lançou nesta sexta-feira (10) o clipe da música “Transbordarei”. A nova canção está disponível em todas as plataformas digitais (confira aqui).

Com produção de Ed Oliver e letra de Daniel Salles, a música fala da busca de Deus e da consolidação das suas promessas. O clipe foi gravado em uma fazenda no interior do ES. Gravação teve participação de amigos do grupo, que encenaram como figurantes. Além do produtor da música, Ed Oliver, em uma das guitarras. Oliver já produziu cantores como Aline Barros e Gabriela Rocha.

O Ministério Sintonia é formado por um grupo independentes de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Todos da região metropolitana da grande Vitória, no ES. Composto por vocal e banda, o Ministério abriga todas as vertentes do estilo contemporâneo cristão.

O grupo tem 8 anos de existencia. Tem18 integrantes. Em 2016, o Ministério gravou seu primeiro CD, com 13 faixas. O álbum foi gravado por renomados compositores, com bases gravadas nos Estados Unidos.

Conheça a canção

Agenda
Dia:
18 (Sábado)
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Almeida, Serra
Dia:19 (Domingo)
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia de Barro Branco, Serra (ES)
Dia: 25 (Sábado)
Local: Adventista do Sétimo Dia de Eldorado, Viana (ES)
Dia: 26 de agosto
Local: Primeira Igreja Batista de Cariacica (ES)
Fale com o Ministério Sintonia:  (27) 99884-7986 (Kelly)

Ouça as canções  na rádio Comunhão

 


Leia mais

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!