Nova música de Aline Barros é voltada para crianças

Cantora Aline Barros tem mais de 20 anos de carreira na música gospel

A cantora Aline Barros lançou nesta sexta-feira nas plataformas digitais o single “Sr. Antônimo”. A música, de autoria da própria Aline com Pastor Lucas, marca a estreia da cantora no projeto infantil, o “imaginaline”. A canção ensina a diferença entre alto/baixo, triste/alegre, fechado/aberto e outros.

O projeto “Imaginaline” foi produzido musicalmente por Ruben di Souza com a direção de vídeo de Hugo Pessoa, em parceria com o estúdio de animação Supertoon. E foi especificamente para as crianças. O novo projeto terá dez canções inéditas e será lançado pela Sony Music em Dezembro em formato CD e DVD.

Em sua página no facebook Aline se diz satisfeita com o novo projeto: “Estou muito feliz com o resultado por que sei que as crianças vão curtir e se identificar com as canções. Nos empenhamos muito para que este projeto tivesse uma proposta que atenda às necessidades delas”, comentou.

O novo vídeo já é um sucesso na internet. Em dois dias já ultrapassou 34 mil visualizações. E pelo visto já está conquistando não só as crianças mas os adultos também: “já viciei, a letra gruda na cabeça e não sai mais, eu amei, disse Janilson Natan, um dos internautas. “Muito legal! Que Deus abençoe. Além de falar de Deus, ajuda na aprendizagem, a educação das crianças deveriam ser assim”, falou Eduarda Evangelista.

Confira o clipe do single “Sr Antônimo”: