Inaugurada mais uma convenção da Assembleia de Deus

Pastores da COMADEB. Foto: Facebook

A Bahia passa a contar com mais uma convenção da Igreja Assembleia de Deus. É a Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus e Igrejas Independentes no Estado da Bahia, COMADEB. Instituição foi fundada com 50 ministros. Inauguração foi no último sábado (20).

A nova instituição está sendo presidida pelo pastor Donald Hiroshi Silva. Ex-ministro da Conframadeb (Convenção Fraternal dos Ministros da Assembleia de Deus no Estado da Bahia). O líder ministerial deixou a COMFRAMADEB, que é presidida pelo pastor Israel Ferreira, para fundar a COMADEB.

Pastor Donald Hiroshi. Foto: Facebook

“Ele continua sendo nosso amigo, sem nenhuma dificuldade, vamos trabalhar pela Bahia”, disse Hiroshi. Onze pastores foram consagrados. Além de duas pastoras, Danila Barros Queiroz e Rute da Silva Sacramento.

A nova convenção baiana está em processo de filiação à Convenção da Assembleia de Deus no Brasil. “Por ser paraense, por acreditar nas propostas da CADB feita pelo presidente pastor Samuel Câmara e por ter o apoio direto dele e do pastor Jônatas Câmara, me senti a vontade para tomar a decisão de pedir desligamento da CGADB”, declarou Hiroshi.

Leia mais

Assembleia de Deus tem nova convenção nacional

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!