Assembleia de Deus tem nova convenção nacional

Nova convenção da Assembleia de Deus
Pastor Samuel Câmara é o presidente da nova convenção. (Foto/ Divulgação Google)

É a Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB). Foi inaugurada no último sábado (02), em Belém (PA). Líderes de todos os estados do país fazem parte da nova convenção.

A inauguração da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB) foi no Templo Central da Assembleia de Deus em Belém, Pará. Cerimônia teve a presença de milhares de pastores de vários estados do país. Entidade é presidida pelo pastor Samuel Câmara, que deixou a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), em outubro.

A cerimônia foi transmitida pela internet. Além do culto festivo, foi anunciado os objetivos e o estatuto da convenção, que já conta com mais de dez mil membros. A sede da CADB será em São Cristovão, no Rio de Janeiro.

O presidente da entidade, Pastor Samuel Câmara disse que a nova convenção foi “desenhada por Deus”.

Diferente das demais convenções, na CADB haverá pastoras, algo que não é comum na denominação. “Deus abençoe as mulheres da Assembleia de Deus que são chamadas por Jesus. A CADB é o seu lugar”, declarou Pastor Samuel Câmara.

Entre os vários anúncios, Câmara apresentou o material para a Escola Dominical, que os pastores conveniados não serão obrigados a comprar. “Não queremos ser donos da alma e de tudo, seremos dirigidos por Deus”, disse.

A nova convenção pode ser conhecida pelas redes sociais, por meio de seu site oficial. Na página já está disponível um e-book com o estatuto da CADB.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!