Nova convenção da Assembleia de Deus no Maranhão

Foto: Assessoria

COMADEMA é inaugurada pela Convenção das Assembleias de Deus do Brasil (CADB). Diretoria foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Maranhão.

Foi lançada oficialmente a Convenção da Assembleia de Deus no Estado do Maranhão (COMADEMA). Órgão é filiado a Convenção das Assembleias de Deus do Brasil (CADB). A nova convenção será presidida pelo pastor André Santos, 58 anos.

 Entre as ações estão previstas a realização de campanhas de evangelização. “A nova convenção trás uma proposta de unidade, pacificidade e fortalecimento dos vínculos fraternais e espirituais aos obreiros da Assembleia de Deus. Além disso, vamos fazer um projeto sério de evangelismo, comunhão, restauração e cidadania para o Maranhão e para o Brasil. Não há espiritualidade melhor do que amar o próximo, cuidar do próximo e restaurar o próximo de acordo com o que a Bíblia nos ensina”.

Cidadão Maranhense

A Assembleia Legislativa do Maranhão fez homenagens a diretoria da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil. O presidente da CADB, pastor Samuel Câmara e alguns membros da diretoria receberam o título de cidadão Maranhense. A proponente da homenagem foi a deputada estadual Francisca Primo (PC do B).

O motivo da homenagem foi pelos serviços que a Igreja realiza no estado. São ações na área social como construção de casas, além da evangelização. “Hoje somos 320 igrejas com base missionárias e obra social. Temos um tema importante, diz: Trabalhando e Orando pelo Brasil Melhor. Me sinto honrado em receber a titulação por contribuir com o trabalho que a Igreja desenvolve”, diz o pastor Ivan Bastos, que também recebeu o título.


Leia mais

Assembleia de Deus tem nova convenção nacional

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!