24.9 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Nova contratada da Patmos lança CD em junho

A nova contratada pela Patmos Music, Eliã Oliveira, vai lançar o CD “Trajetória de um fiel” em junho. Em visita rápida ao Rio de Janeiro para produção final do projeto gráfico do CD, Eliã não escondeu a alegria. “Creio que será mais uma bênção de Deus. Estar na Patmos Music é cumprimento das promessas de Deus na minha vida!”.

Segundo Geziel Damasceno, gerente do selo fonográfico, a contratação de Eliã Oliveira reforça ainda mais o casting das pentecostais. “Temos uma das cantoras regionais mais reconhecidas do Nordeste. Tenho certeza que Deus nos orientou e está a frente de mais essa contratação”, afirmou.

Com quase 30 anos de carreira, vigésimo trabalho fonográfico gravado e dois discos de ouro, Eliã conta que a escolha do repertório para esse CD durou pouco mais de um ano. “Com oração e lágrimas, pedimos a orientação de Deus para esse projeto. Tudo foi se ‘encaixando’ para a glória de Deus”, acrescentou.

Produzido por Kleyton Martins, Trajetória de um fiel inclui 10 canções no melhor do gênero pentecostal. Um das características marcantes dos hinos é o conteúdo das letras, com a história dos personagens bíblicos. “É como se mergulhássemos dentro da Bíblia, na história daqueles que inspiram nossas vidas”, declarou Geziel entusiasmado. Não é diferente, com a faixa 2, que dá título ao CD. Segundo Eliã, é impossível não se identificar com a letra que conta a história de José, o que ele viveu e como foi exaltado como é a vida cristã ‘com lutas, mas certos da vitória’.

- Continua após a publicidade -

O lançamento oficial do CD acontece em Recife, nos dias 04 e 05 de junho, durante o Congresso de Mulheres do Estado de Pernambuco, promovido pela Assembleia de Deus do estado, presidida pelo pastor Ailton José Alves.

Trajetória

Eliã Oliveira já conta com 20 trabalhos gravados e dois discos de ouro. Nasceu em Recife (PE), foi criada em um lar cristão. Aos 3 anos, mudou-se para o interior de Pernambuco, precisamente na cidade de Cortês, onde deu os primeiros passos na fé. Dois anos mais tarde, já louvava ao Senhor durante os cultos.

Acostumada a freqüentar as reuniões do Círculo de Oração, com 8 anos, ela recebeu o batismo com Espírito Santo acompanhado de promessas de Deus em usá-la através do louvor. Eliã lembra que Deus a mostrava através de sonhos, os planos que tinha para a vida dela.

“Muitas vezes, acordava chorando e chamava o meu pai, e lhe contava o que Deus havia me mostrado no sonho. Via uma multidão de crentes e eu era convidada para cantar. No sonho, subia aos púlpitos das igrejas tremendo muito, mas quando começava a louvar a Deus a glória do Senhor invadia o lugar. Sentia a unção de Deus de uma forma tão poderosa que não conseguia terminar as canções e descia do lugar onde estava cheia da glória e chorando”, relatou.

Em 1983, aos 15 anos, Eliã gravou o primeiro LP intitulado Sagrada Lei. Desde então não parou mais. No ano seguinte, gravou o segundo (Quem é como Deus) e depois o terceiro com o título Cristo é a nossa Bandeira. Eliã lembra que não havia muita divulgação a época, mas cada vez mais ela ficava conhecida no estado. Depois de dois, foi a vez do quarto LP, chamado Novo Amanhecer.

Em 1991, ela se casou com o hoje, presbítero Erivaldo Mariano e fixou residência em Alagoas. Os frutos desse casamento, Leônidas Neto e o Erivaldo Júnior, logo chegaram. Apesar dos afazeres domésticos, a promessa com o louvor permanecia de pé. Passados 7 anos, Deus lhe concedeu a oportunidade de voltar a gravar seu quinto trabalho, dessa vez em LP e CD intitulado A Maior Dor!.

Em 2006, Eliã gravou o primeiro DVD, fruto do CD Momento de Deus. Com o CD, o segundo disco de ouro da carreira da cantora. Hoje, a cantora reside com sua família em Caruaru (PE) e congregam na Assembleia de Deus presidida pelo pastor presidente Ailton José Alves.

Sobre o novo trabalho da cantora, Trajetória de um Fiel, lançamento Patmos Music, Eliã é categórica. “Apesar das lutas e dificuldades que enfrentamos, devemos continuar servindo ao Senhor e louvando seu Nome com alegria, maiores têm sido as vitórias alcançadas das mãos de Deus. Ele é Fiel em todas as suas promessas na vida daquele que espera nele confiantemente!”, finalizou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -