Elaine Martins – “Nós somos barro nas mãos do oleiro”

Elaine Martins com o filho Joabe. Foto: Reprodução

Elaine Martins contou seu testemunho na Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, durante Congresso de Oração e Ação Feminino do Estado de São Paulo (Corafesp).

A cantora emocionou o público durante ministração em São Paulo. Ela contou como foi a experiência de perder o filho João, aos oito dias de vida, no final de 2017. Elaine Martins estava grávida de gêmeos, os dois nasceram e foram internados na UTI. Joabe passa bem, enquanto João teve pneumonia, sofreu uma parada cardíaca e não sobreviveu. Elaine também é mãe de Josué, de 3 anos.

A cantora afirmou disse que a superação da dor só é possível pela dedicação ao Senhor e descreveu uma das experiências que teve com Deus. “Você não disse que a minha vontade é boa, perfeita e agradável? Você já me agradeceu por eu ter levado o João?”, ouvi do Senhor. Então eu agradeci. Deus não me abandona! Eu vou continuar adorando, porque Ele é bom”, enfatizou.

Elaine ainda contou que chegou a ser procurada por uma mulher que dizia que não aceitava a morte do bebê João.

“Olha, escuta uma coisa. A minha vida está no controle de Deus. Ele faz comigo o que Ele quer. Nós somos barro na mão do oleiro”, enfatizou Elaine.

Assista

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!