“Neymar não voltará ao Barcelona”, diz presidente do clube

Foto: Reprodução / Goal

O presidente do time catalão confirmou que o jogador não retornará ao time em entrevista nesta segunda-feira (22)

O dirigente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou durante uma entrevista concedida ao programa El Matí de Catalunya Radio na manhã desta segunda-feira (22) que o jogador Neymar Jr. não retornará ao time.

“Neymar não voltará ao Barcelona. Não voltará, nem está previsto que volte. Não houve qualquer chamada, reunião ou contato. Não gostamos que jogadores paguem suas cláusulas de rescisão”, contou o dirigente.

O vice-presidente do clube Jordi Cardoner havia desmentido o boato na última sexta-feira (19), quando informou que não havia negociação para ter Neymar de volta. Além disso, ele afirmou que a decisão de deixar o time em agosto de 2017 para jogar no Paris Saint-Germain partiu do próprio jogador.

Neymar também utilizou uma mídia social para desmentir o boato. Ele postou uma foto nos stories, com uma imagem do Barcelona e um carimbo de ‘fake news’.

Falsos rumores

Na última semana, Neymar estampou as manchetes de jornais sobre possíveis transferências. Após o catalão “Mundo Deportivo” noticiar um interesse do craque em retornar ao Barcelona – e destacar que tal namoro seria possível – , é a vez de o madrilenho “AS” estampar em sua capa que o Real Madrid segue empenhado em tirá-lo do PSG.

*Da redação com informações do Terra e Gazeta Esportiva.

leia mais

Templo dentro da sede de time de futebol
Pastor Lucas canta em centro de treinamento de clube de futebol

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!