Nelson Junior faz homenagem para esposa na TV

O pastor Nelson Junior, idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar, participou do quadro “Preciso Dizer Que Te Amo” do programa “Hora do Faro” no último domingo.

Na participação, o pastor fez uma homenagem para sua esposa, Angela, a única mulher com que ele se relacionou, dividindo com o público a história de um casal que se casou virgem.

“Agora, depois de 20 anos de romance, quando eu olho para trás eu vejo como valeu a pena esperar por ela. Como vale a pena esperar por aquilo que vai durar a vida inteira”, diz o pastor.

Nelson e Angela se conheceram na igreja. Ele já era líder dos jovens quando ela chegou à igreja após terminar um namoro. Mas o romance entre eles não aconteceu de imediato, o pastor precisou enfrentar a “friendzone” e conquistá-la.

“A Angela me via como um grande amigo”, lembra Nelson Junior. Ele precisou se declarar e mostrar que ele estava interessado em um namoro sério e quando ele falou sobre seus sentimentos Angela não acreditou. Angela estava na escola e foi avisada por suas amigas a respeito da surpresa. A resposta dela foi “sim” e eles começaram a namorar.

Vinte anos depois, Nelson Junior resolveu se declarar para ela mais uma vez e renovar seus votos de casamento em uma homenagem especial armada por ele e pela produção do programa apresentado por Rodrigo Faro.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!