“Natal na Brinquedoteca” para crianças neste domingo

natal brinquedoteca nesta fim de semana
Musical foi apresentação duas vezes no Espírito Santo. (Foto: Samira Boechat)

É um musical de natal para crianças. É alegre, divertido e cheio de esperança. “Natal na Brinquedoteca” mostra a mensagem bíblica em linguagem leve e criativa.

O musical é inédito no Espírito Santo. Envolve música e teatro. Trata-se de uma história que se passa em uma brinquedoteca cristã. Os brinquedos da esperança relembram a história do primeiro natal.
A idealização é da Ministra de Música  e Fonoaudióloga Samira Boechat. A cantata infantil tem a linguagem das crianças. É cheia de gestos, ritmo corporal e sorrisos. A ideia é a passar  a mensagem Bíblica em linguagem  leve, alegre  e criativa.
Esta será a terceira apresentação do “Natal na Brinquedoteca”. A primeira foi em 29 de novembro, em um shopping da Serra (ES). A segunda foi dia 10 de dezembro na Igreja Presbiteriana de Santa Maria de Jetibá (ES).
natal brinquedoteca nesta fim de semana
Musical foi apresentação duas vezes no Espírito Santo. (Foto: Samira Boechat)

História

Os brinquedos viram personagem. Dentre eles está  o “Super Tic Blue”. É um herói  atrapalhado e novato no pedaço,  que não conhece o verdadeiro sentido do natal. Em meio a inesperados acontecimentos, a vida dos brinquedos pode mudar para sempre. É na brinquedoteca de vida e amor que  tudo pode acontecer!

Samira Boechat

Este não  é  o  primeiro musical composto por Samira. Em 2015  a ministra apresentou o musical de época “Um Natal  para Mary Jones”. E baseava em uma história real.  Ela narrou sobre a menina que trabalhou por 6 anos para comprar sua primeira bíblia.
O Musical “Natal na Brinquedoteca” surgiu com o nascimento de  sua filha Malu, que venceu os longos 4 meses de internação em  UTI. Samira  Boechat  entendeu  quão  preciosa é a vida de uma criança.
“Entendi quanto amor Deus tem por cada criança. Nestes tempos de mídias com valores   tão  distorcidos  e  pejorativos,  me empenho para que sons de bem, paz e alegria estejam ecoando  por  nossas  crianças.” declarou Samira.

Fique de olho!
Dia 17/Dez (Domingo)
Hora: 10h30  e 19h30
Local: Igreja Presbiteriana de Jardim Camburi, Vitória (ES)
Endereço: Rua Carlos Delgado Guerra Pinto, nº 761
((Entrada gratuita))

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!