9 de dezembro – Natal Black

Natal Black 2017 será realizado na Arena Renascer dia 9 de dezembro
O Natal Black está em suas 13ª e ocorre todos os anos em São Paulo

O maior evento de black music gospel do país promete ser uma noite de 8 horas de louvor com os principais grupos musicais do segmento. A 13ª edição do Natal Black acontece dia 9 de dezembro na Arena Renascer, do Ginásio Portuguesa (SP), a partir das 21 horas.

As atrações confirmadas para este ano são: Kemuel, Ao Cubo, Templo Soul, DJ Fjay, Lito Atalaia, Júlio Cesar, Mano Reco, Banda do P. A. e Max Musicalmente, além dos dançarinos da Tribo de Dança e do Potencial Dance.

Para Ana Claudia, mentora do evento, o Natal Black é uma oportunidade de conversão para aqueles jovens que não entrariam em um templo. “Proporcionamos entretenimento, boa música e uma noite de comunhão e diversão. É uma delícia ver àqueles jovens passarem a noite inteira com seus amigos, sendo ministrados, e estão ali porque querem, não porque são forçados pelos seus pais a irem na igreja”, explica.

Compre seu ingresso aqui.

O evento

O Natal Black, tem por objetivo ser um canal de evangelismo onde pessoas que nunca foram a igreja são chamadas para irem a um show e lá percebem o ambiente saudável, alegre, de amor e liberdade, onde através das canções e das ministrações somos aproximados á Deus, tudo isso atrelado a uma estrutura de som e luz, em um ambiente seguro, já que no local não é vendido nenhum tipo de bebida alcoólica.

Por ser o terceiro ano do evento, jovens e adolescentes de diversas igrejas se organizam para fazerem suas festas de confraternização de fim de ano no Natal Black. Caravanas de diversos lugares do Brasil já começaram a se organizar para participarem.

 Sobre o evento


Ouça a rádio Comunhão.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!