25 a 27 de dezembro: Árvore que Canta

O tema da 19ª edição é
O musical de Natal da PIB Vitória envolve aproximadamente 300 voluntários

Em sua 19ª edição, a tradicional apresentação de Natal da Primeira Igreja Batista (PIB) de Vitória já tem data confirmada para 2017. São esperadas mais de mil pessoas em cada noite do evento, de 23 a 27 de dezembro, sempre às 20 horas.

A pré-estreia da Árvore que Canta 2017 será no dia 23 de dezembro, às 20 horas. Os ingressos começarão a ser distribuídos a partir da segunda semana de dezembro. Para obtê-los, os interessados devem levar 1kg de alimento não-perecível e trocar pelo convite na secretaria da igreja, das 8 às 18 horas.

Será limitada a retirada de três ingressos por pessoa a fim de se evitar a superlotação da igreja. A capacidade de público é de 1.200 pessoas por noite.

A APRESENTAÇÃO

Com duração de 1h30, o musical envolve aproximadamente 300 voluntários. Além do coral em formato de árvore de Natal, a programação deste ano contará com várias apresentações musicais, coreografias, entrada dos pastores com as ovelhinhas, teatro e momento da Palavra.

Quem não conseguir o número suficiente de ingressos de que precisa, poderá comparecer ao local e aguardar na fila de espera para entrar.

Encenação do nascimento de Jesus da programação da Árvore Que Canta
Encenação do nascimento de Jesus da programação da Árvore Que Canta
Ação Social

Todo o alimento arrecadado será destinado a entidades carentes. Segundo Edineia, Ministra de Música da PIB Vitória, as instituições serão definidas pelo Ministério de Ação Social da igreja. “São pelo menos quatro entidades beneficiadas pelas arrecadações. O critério de escolha são as mais carentes, as que precisam mais”.


Serviço

19ª ÁRVORE QUE CANTA

Quando: de 23 a 27 de dezembro
Onde: Primeira Igreja Batista de Vitória (Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, n° 595, Centro, Vitória/ES)
Entrada: 1kg de alimento não-perecível
Mais informações: (27) 3434-6600 – Secretaria da Igreja


Edição 2015

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!