Não há limites

foto: deposit photo

Confesso que às vezes fico um pouco chateado com Deus. Ele não precisava ser tão verdadeiro, tão direto.

Depois do dilúvio, quando o homem resolveu fazer a Torre de Babel, Deus olhou para aquilo e disse: Isso é apenas o começo. Não há mais limite para tudo que quiserem fazer (Gn 11:6). Minha frustração é pelo fato de descobrir que Deus estava muito certo, totalmente certo. Quando imaginava que já havia visto de tudo que era possível quando o assunto é deturpação sexual, não é que aparece mais uma!

A última moda agora não é ser gay. Isso é coisa do passado. Agora é ser GOYS. Isso mesmo. Para ser goy, é necessário ser hétero (ou macho, como queiram), ter uma relação estável com uma mulher (namorada ou esposa), mas gostar de ser acariciado por outro homem (sic). Este relacionamento é chamado de “bromance”, que é a junção das palavras “irmão e romance”, como se fosse um relacionamento de duas pessoas irmãs! Está agendado para setembro/2018 o primeiro encontro dos GOYS em São Paulo.

Entende por que, de vez em quando, fico irritado com Deus? Ele sabia que não há limite para o ser humano deturpar, corromper, perverter ou distorcer o relacionamento entre duas pessoas. Fico só pensando no que vem pela frente!


Leia mais

Aborto

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!