Nãna Shara em “Deus vai realizar meus sonhos”

A cantora Nãna Shara lançou na VEVO, o clipe da canção “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”

A música integra o repertório do álbum “Novo Céu”, seu primeiro projeto pela Universal Music Christian Group. O álbum, lançado no final de 2016, marca a estreia da cantora em carreira solo.

O clipe de “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”, que tem a direção de Marco Tulio, foi inteiramente rodado em Nova Iorque (EUA) e contou com a produção da BME (Boston Media Emporium). Pontos turísticos como a Times Square, Soho, Brooklyn e 34th Street foram cenário das gravações, realizadas no outono nova-iorquino.

“Sou apaixonada por Nova Iorque e escolhi essa cidade para gravar o clipe por vários motivos. Foi lá que meu ministério se iniciou junto ao meu esposo. Nova Iorque é deslumbrante e muito cinematográfica. Isso faz um paralelo com a música, já que a cidade é considerada a capital do mundo. A letra da canção traz a mensagem que Deus vai realizar meus sonhos, que o impossível não existe, o melhor Ele vai dar. Nova Iorque é um local onde as pessoas sonham em estar, investem em seus planos para conquistar”, conta Nãna.