Edir Macedo: pre-estreia de Nada a Perder lota cinemas

Foto: R7

Nesta terça-feira (27) foi dia de pre-estreia do filme cristão Nada a Perder, que conta a trajetória do bispo Edir Macedo. Em Vitória, a estreia será nesta quinta-feira (28).  

Nada a Perder. A pre estréia do filme, homônimo do livro escrito pelo próprio Edir Macedo que já vendeu 7 milhões de cópias, ocorreu no Rio de Janeiro (RJ), em Belo Horizonte (MG) e em São Paulo (SP). Todos os locais ficaram lotados. Atores, autoridades políticas e elenco compareceram para assistir o filme que conta a história do bispo fundador da Igreja Universal Reino de Deus e presidente da Rede Record.

O ator Petrônio Gontijo, que vive o protagonista, esteve presente no Teatro Bradesco em São Paulo e falou de sua expectativa para a imprensa. “Espero que as pessoas saiam muito felizes e reflexivas. É um filme muito bonito, que levou um ano de trabalho intenso. O Avancini (Alexandre, diretor do filme) coordenou tudo, todas as ações e foi muito bonito, muito forte”, declarou.

Uma das músicas que faz parte da trilha sonora do filme é “Marcas da Vida”, do pastor Lucas. Ele também assistiu a pre estréia com a família. “Saber que uma de minhas canções terá repercussão nacional me deixou realmente muito contente. O filme já está sendo um grande sucesso. Também ter a minha música em um filme produzido pela Paris filmes, realmente é um presente de Deus”, declarou o cantor.

Nada a Perder

Nada a Perder conta a história de vida do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). A primeira parte do longa será lançada nesta quinta-feira (29) em 1,3 mil salas de cinema do Brasil. A continuação tem previsão para 2019.

Em setembro, o filme também estará disponível na Netflix, que adquiriu os direitos de exibição por um período de cinco anos.

O filme conta a história do homem que rompeu com a tradição religiosa brasileira e se tornou um dos maiores líderes do País. “Nada a Perder” retrata também os bastidores da compra da Record TV, uma ação que incomodou os poderes religioso, político e dos meios de comunicação da época. E culminou com a prisão de Edir Macedo em 1992.

Confira o trailer

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!