Projeto Música é Esperança no K-Contest Expo 2018, em SP

Foto: Divulgação

A cantora gospel Aline Barros é uma das apoiadoras do Projeto e a Ordem dos Músicos do Brasil.

Nos dias 2 e 3 de novembro, São Paulo vai receber pela primeira vez o K-Contest Expo 2018, organizado pela Fundação Coreana para Intercâmbio Cultural Internacional (KOFICE) e Korea Creative Contest Agency (KOCCA). O objetivo é proporcionar interação do público à cultura coreana no Brasil.

O projeto “Música é Esperança”, com o apoio da Ordem dos Músicos do Brasil vai participar do evento através de apresentações musicais. Além disso, será contemplado com a doação de instrumentos musicais que serão utilizados na primeira escola do projeto, em Carapicuíba (SP).

“Ficamos muito honrados com a oportunidade de apresentar o Música é Esperança aos visitantes do K-Contest Expo 2018 e certos de que será somente a primeira ação resultante da parceria com a Fundação Coreana para Intercâmbio Cultural Internacional”, comenta Gerson Tajes, presidente da OMB-CF.

“Música é Esperança” é uma ação do Instituto Braços Dados, entidade sem fins lucrativos formada por músicos e profissionais engajados em projetos sócio culturais. E chega ao setor com o apoio de grandes nomes da música brasileira, como maestro Antônio Carlos Martins e Carlinhos Brown. Cantores gospel de renome como Aline Barros e também apoiam o projeto. Em setembro, o projeto esteve participando da Expo Cristã em SP.

A primeira escola do Música é Esperança será em Carapicuíba, onde mais de 2 mil alunos devem ser beneficiadas com aulas de instrumentos musicais. Uma das propostas é inserir a música à educação nas escolas públicas e comunidades, além de profissionalizar professores, proporcionando conhecimento musical e cultural.

Acesse aqui pra conhecer mais sobre o projeto “Música é esperança”

Saiba mais

K-Content Expo 2018 Brazil
Dia: 2 e 3 de novembro de 2018.
Hora: das 11h às 20h30.
Local: Palácio das Convenções do Anhembi.
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo

Leia mais

Cantores gospel no projeto “Música é esperança”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!