23.8 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Multidão prestigia Festival Promessas Celebra ES

Mais de 35 mil pessoas celebraram na noite deste sábado, cantando, vibrando e louvando ao Senhor no Festival Promessas Celebra Espírito Santo. O evento, que estreou em terras capixabas, reuniu grandes nomes da música cristã. Aliança do Tabernáculo, Bruna Olly, Rose Nascimento, Catedral, Paulo César Baruk, Davi Sacer e André Valadão foram as estrelas do espetáculo.

O grupo de dança Aliança, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Nova Almeida, fez a abertura do evento. Com nove meninas, o grupo apresentou diversas coreografias. Depois delas foi a vez do Ministério Aliança do Tabernáculo subir ao palco. Em seguida, foi a vez de Bruna Olly mostrar todo seu talento. A cantora capixaba disse à revista Comunhão que é um prazer participar de um evento como o Promessas. “É um evento muito importante. Recebi o convite e fiquei muito feliz em saber que iria fazer parte dele”, revelou.

Rose Nascimento foi a terceira atração da noite. A cantora entrou em cena com o sol se pondo e levantou o público. Após algumas canções, Rose convidou Bruna Olly para ao palco. Juntas, Rose e Bruna cantaram “O Tempo de Deus”. “Eu sou meio capixaba, não sei se vocês sabem. Minha mãe é capixaba. E hoje a Serra está sendo consagrada pelo Senhor Jesus”.

Ao colocar o pé no palco, a banda Catedral levantou a multidão. A apresentação do grupo mesclou músicas mais atuais com as mais antigas, fazendo o público cantar em coro com o vocalista Kim as canções emblemáticas da banda.

Paulo César Baruk entrou no palco vestido com equipamento de mergulho, tradicional em seus shows, surpreendendo ao público. O cantor apresentou canções do seu CD “Graça”.

- Continua após a publicidade -

Davi Sacer entrou em cena acompanhado de sua esposa Verônica Sacer. Ela cantou a canção “Oxigênio”, que lançou o clipe no final do ano passado. Ele apresentou diversas músicas de seus CDs.

Para fechar a noite, André Valadão. O cantor disse que o Estado do Espírito Santo é especial em sua vida. “Primeiro, porque como todo bom mineiro, eu sempre estive aqui. Segundo, porque meu trabalho “Fé” foi feito aqui, sendo que ele é muito importante para minha carreira”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -