Morre o cantor e compositor Adilson Gigante

Foto: Reprodução

Adilson, que tinha 43 anos dedicados à carreira musical, era conhecido no Brasil por escrever centenas de hinos. Culto e sepultamento acontecem nesta terça (6). 

Morreu na madrugada desta segunda (05), em Teixeira de Freitas, o cantor e compositor evangélico Adilson Gigante, 67 anos. Ele estava internado há três dias em um Hospital da cidade.

Segundo o site de notícias SulBahia News, a morte do cantor decorreu após complicações de um câncer nos ossos que sofria nos últimos anos.

Ele era membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão, de Teixeira de Freitas (BA). Tinha 43 anos dedicados à carreira musical. Era conhecido em todo o Brasil por escrever centenas de hinos e levar a Palavra de Deus por meio da música. Dentre as obras mais populares estão “Criança pobre”, “Cidadão do céu” (vídeo abaixo) e “Paz”.

Adilson era um cantor querido no Brasil. Pelas redes sociais, pessoas de todo o país deixaram mensagens de carinho. Muitos fizeram elogios ao seu trabalho como cantor e compositor gospel, seu pioneirismo nas canções doutrinárias e bíblicas, e também ao ser humano humilde e simples que era.

“Sua voz incomparável dava o tom necessário para impactar profundamente quem ouvia seus louvores. Ele combateu o bom combate, e, agora, guardou sua fé, porque assim quis o Senhor”, lamenta o pastor Jadilson Moraes, amigo do cantor.

O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus, em Teixeira de Freitas, onde era membro. Nesta terça-feira (6) haverá um culto especial e, em seguida, o sepultamento.

Conheça a Discografia

O milagre da mina de carvão
O Espírito de Deus
Cidadão do Céu
Um recado para a igreja
A igreja que venceu
Tem anjos aqui
Pagando o preço
Alternativa
Os problemas do mundo
O jovem Galileu
O fim dos exaltados
Grande exemplo de fé
Especial 15 anos de louvor
Cristo O melhor candidato
A história de uma igreja
Tem anjos aqui
A Bíblia e a ciência

Relembre

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!