Morre cantora Deise Cipriano

Foto: Reprodução

A cantora, que era evangélica, lutava contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado.

A cantora Deise Cipriano, 39 anos, do Fat Family morreu na tarde desta terça (12). Deise, que era evangélica, lutava contra um câncer no fígado desde o ano passado. A cantora estava internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.

A notícia foi divulgada pelo programa A Tarde é Sua, da Rede TV. Deise estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina. Desde o dia 31 de janeiro estava fazendo sessões de quimioterapia.

Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas (CAIO), em SP e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11). Na manhã desta terça (12), após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, ela foi sedada e entubada. Mas não resistiu.

Conversão e Fé em Deus

Deise é a caçula dos irmãos Fat Famyli. Foi a primeira a se converter ao cristianismo. Há cinco anos, resolveu mudar de vida ao conhecer o Evangelho através do lutador de MMA Vitor Belfort. E depois, todos os integrantes do grupo se converteram.

Na UTI do hospital, onde Deise ficou internada, o grupo vocal Fat Family e toda a família chegou a realizar cultos. “A família segue confiante na sua recuperação. A presença e o amor da família é fundamental! Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores a Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando.”, diz a nota publicada pelas redes sociais.


Leia mais

A luta da cantora Deise Cipriano contra o câncer
“Deus é fiel sempre”, diz Deise do Fat Family ao sair do hospital

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!