Começam as mobilizações na internet para o JVV

Nas redes sociais jovens começam a se mobilizar
O JVV do ano passado atraiu uma multidão de pessoas. Foto: arquivo/ Comunhão

Programação do evento já foi divulgado pelas redes sociais. Na página oficial do JVV pelo facebook já são mais de cinco mil seguidores.

O Jesus Vida Verão já faz parte do calendário de eventos do Espírito Santo. Realizado na praia de Itapuã, em Vila Velha (ES) o evento já se consolidou como um dos maiores do país. Apesar de ser voltado para o público evangélico, o JVV atrai pessoas de várias instituições religiosas.

“Fui uma vez no evento. Foi uma experiência bem bacana. Gostei muito das músicas apresentadas, por que é uma forma de evangelizar. Achei interessante. Eu recomendo”, afirmou Raylan Santos, que é católico

As mobilizações em torno do evento na internet já começaram. O post com a data do evento foi criado no início da semana (11) no facebook. Até agora, quase duas mil já confirmaram presença. E cerca de 4,7 mil pessoas demonstraram interesse em participar do JVV.

Os comentários dos internautas são vários. Tem gente de toda parte do Estado: “Claro que eu vou”, diz um internauta. “mas é claro que eu vou”, diz outro post. “Vai ser aqui do lado de casa praticamente partiuuuu adorar o Rei dos reis”.

Leia mais

10 a 13 de janeiro – Confirmado: Jesus Vida Verão 2018

Jesus Vida Verão 2018 vem com novidades

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!