Missões Nacionais evangelizando crianças

A realidade da infância no Brasil é assustadora: cerca de 30 mil crianças e adolescentes vivem em abrigos. Segundo o último levantamento realizado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), divulgado em 2013.

Missões Nacionais assumiu o compromisso de levar o Evangelho de Cristo para todas as crianças brasileiras e está desenvolvendo projetos que visam atender, evangelizar e discipular crianças em situação de abandono e vulnerabilidade social.

O Lar Batista F.F. Soren, localizado em Porto Nacional (TO), tem feito parcerias com escolas e o comercio local para ajudar no sustento e na formação das crianças atendidas na entidade. Como é o caso do Colégio Batista de Palmas que fez uma linda campanha de doação para o Lar. Alunos, funcionários, professores, pais, todos se envolveram no projeto e, no dia 24 de novembro, foram à sede do Lar entregar as doações.

O Lar Batista David Gomes, em Barreiras (BA), por sua vez, também investe em parcerias para atender com excelência as crianças e adolescentes com vínculos familiares rompidos ou fragilizados, encaminhadas pelo Juizado da Infância e da Juventude e Conselho Tutelar ao Lar. Além de profissionais como psicólogos e professores que atuam como voluntários, o David Gomes conta com empresas parceiras para manter a estrutura de atendimento.

No início de dezembro, a direção promoveu o primeiro encontro de parceiros do lar.  A Loja Havan é um desses parceiros. A empresa tem uma ação social chamada Troco Solidário, que conta com a participação de seus clientes e funcionários e vem arrecadando valores expressivos.

Você também pode ser um dos parceiros destes projetos. Contribua para que mais crianças sejam atendidas. Para isso, visite o site aqui.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!