Missões – Jogador doa camisa para ajudar igreja

David Luiz é jogador do Chelsea e ex-Seleção Brasileira

Evangélico, o jogador David Luiz atendeu ao apelo de um familiar que é membro da igreja e doou a camisa para alavancar as ofertas. O sorteio será dia 16 de junho.

As igrejas estão cada vez mais criativas quando o assunto é levantar ofertas para o Dia Especial de Missões Mundiais. Em Bom Jesus do Itabapoana/RJ, a Igreja Batista em Jardim Valéria irá sortear uma camisa autografada do craque David Luiz, jogador do Chelsea e ex-Seleção Brasileira.

O sorteio da camisa será realizado no dia 16 de junho, a partir das 19h30, junto com o culto de encerramento da campanha Eu Sou, promovido pela igreja que fica na Rua Theotina da Silva Godoy, S/N, em Jardim Valéria, Bom Jesus do Itabapoana/RJ.

Vale lembrar que, diante da alta do Dólar e do Euro, recomenda-se que as igrejas enviem as ofertas o quanto antes; não esperem o prazo final (último dia de expediente bancário do ano). Assim, poderemos aproveitar o melhor câmbio e administrar de forma mais eficiente os recursos financeiros que sustentam nossas ações junto a comunidades de cerca de 80 países nos cinco continentes.

Incentive sua igreja a também participar da oferta do Dia Especial. Há muitas formas criativas para estimular a participação de todos. Mas também é fundamental sua ação através da oração, mobilização e vocação.

*Com informações da JMM


Leia mais

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!