Missionários evangelizam em Universidades e Hospitais da Argentina

Jovens universitários sendo evangelizados. Foto: Facebook

Após trabalho evangelístico, jovens foram batizados, em Posadas, na Argentina. Trabalho é de Missionários da Junta de Missões Mundiais (JMM).

Os batismos são frutos do projeto Espaço Universitário. São Missionários da Junta de Missões Mundiais, que levam o evangelho para jovens de universidades, em Posadas, na Argentina. Cidade recebe vários estudantes de países sul-americanos.

Além dos jovens, crianças e adolescentes com câncer no Hospital também são alcançados na mesma cidade. Os missionários fazem visitas toda semana na instituição. O grupo ora com os pais, brinca com crianças, entre outras ações.

“O resultado disso é tão surpreendente que o diretor da pediatria nos contou que, nos dias de visita, as crianças necessitam de menos medicamentos para a dor”, explicou o

Batismo de dois jovens universitários Universitários. Foto: Google

missionário João Luiz Dutra.

Pedido de oração

O grupo que atua na Argentina pede orações pelo trabalho que está sendo feito. Dutra mencionou que muitos têm ouvido a mensagem. “É o caso de Geraldo, de origem católica e estudante de história. Ele não dormia e sentia opressão. Aproveitei a oportunidade para levá-lo a Cristo e orei por ele”, concluiu.

Para conhecer melhor o Projeto acesse aqui.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!