“Super-herói” para ganhar crianças para Jesus

Foto: Facebook

A ideia foi do missionário Luciano Rezende. Ele resolveu se vestir de super herói para evangelizar crianças. A visita é feita em hospitais de Belo Horizonte (MG).

Como todo missionário o sentimento é de compaixão pelas almas. E Luciano tem feito a diferença quando o assunto é evangelizar crianças. Ele visita a garotada que está internada em hospitais da capital mineira.

Para chamar atenção, ele se veste de super-herói. Interage, ora com as crianças e ainda leva um presentinho. Muitas delas estão com a saúde debilitada.

“É uma alegria muito grande para a criança, porque ela vive em um mundo imaginário e gosta de um personagem dos quadrinhos ou de filmes. Elas ficam alucinadas vendo aquilo e se torna um momento para levar um pouco de alegria para a criança que está no leito. É uma forma da gente evangelizar, de levar alegria e amenizar o sofrimento da criança. Também é uma forma de levar a Palavra de Deus para os pais, que muitas vezes se encontram em um momento tão difícil e até de desespero diante da doença que a criança se encontra”, diz

Luciano deu entrevista para o programa Noite e CIA, da Rede Super de Televisão, e contou com mais detalhes sobre sua missão.

Veja o vídeo


Leia mais

Trabalho de Missionários brasileiros é destacado na África do Sul
No Haiti, comunidade recebe ajuda médica de missionários americanos
Missionários evangelizam em Universidades e Hospitais da Argentina

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!