24.9 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Missionário R.R. Soares ministra a mais de cinco mil capixabas

Cerca de 5.500 pessoas estiveram presentes na ministração do missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, em Vitória. Ele esteve junto com sua caravana “Festival de Maravilhas” realizando o evento no Ginásio Álvares Cabral. Estiveram presentes o vereador Esmael Almeida, representando também o prefeito de Vitória, João Coser, o Pr. Edmilson, que representa a igreja no Estado, e os cantores Bruna Olly, Thalles Roberto e Michele Borges.

A Caravana “Festival de Maravilhas” tem percorrido todo o país. “Por onde o missionário R. R. Soares tem passado, o poder de Deus tem se confirmado com sinais prodígios e maravilhas”, afirmou o Pr. Edmilson. Segundo o missionário, quando se prega o evangelho, a promessa é que Jesus estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos. “Deus confirmou a sua palavra neste evento, Ele não mudou, o propósito do Senhor não mudou e é por isso que saímos para pregar o evangelho e conseguimos muitos frutos através do Espírito Santo de Deus”, declarou.

O Festival de Maravilhas em Vitória foi um evento de cura e libertação para o povo de Deus. “O Senhor Jesus tocou e abençoou muitas pessoas, e curou várias de problemas na coluna. A Maria José sofreu com dores nas costas por dez anos e chegou a ser engessada quatro vezes. Hoje, ela testemunhou que foi curada durante a oração. Glória a Deus”, afirmou o missionário.

O motivo da escolha do nome da caravana foi que neste ano, o Senhor já operou e vai continuar operando maravilhas no meio do seu povo. “Começando pela Salvação de pessoas que jamais pensaram em entregar suas vidas a Jesus, até as curas das enfermidades, o senhor Jesus é, por excelência, operador de maravilhas. A nossa palavra é que as pessoas entendam a voz de Deus e que elas guardem isso em seu coração e não façam outra coisa a não ser crer naquilo que o Senhor Deus diz”, completou.

- Continua após a publicidade -

O vereador Esmael Almeida disse que Vitória deve se sentir honrada por mais uma vez receber a visita missionária do Pr. R R Soares. “Por vários motivos, primeiro porque ele é um homem de Deus, homem que vem pregando a Palavra de Deus, não só no Brasil mas no mundo. Não tenho dúvida, quando a Palavra diz: quando um homem de Deus pisa em nossa terra a nossa terra é abençoada e eu creio nisso”, frisou.

A cantora Bruna Olly contou que tem viajado com o missionário e participado de suas campanhas. “É uma escola poder estar acompanhando o missionário que é um homem de Deus, estou aprendendo bastante, aproveito a oportunidade. E é sempre muito mais gostoso quando ele vem aqui, que é a nossa terra, para estarmos juntos com as pessoas que a gente gosta”, disse. A cantora Michele Borges afirmou que foi um prazer ministrar aos irmãos. “Foi o primeiro e acredito que muitos outros virão, e vou poder fazer a obra de Deus acontecer juntamente com o missionário”, ressaltou.

O cantor Thalles Roberto também ministrou durante a pregação do missionário. “A gente abre o coração nesses momentos e deixa o Espírito Santo de Deus agir. Tendo no coração a responsabilidade de saber que estou me comunicando com o povo de Deus, levando a unção a graça e o poder. Sempre fico muito feliz por Deus ter confiado a mim essa alegria de poder estar ministrando”, destacou.

Ministério

A Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) é um ministério brasileiro geralmente reconhecido pelo programa de televisão Show da Fé, apresentado pelo fundador da denominação, Missionário R. R. Soares.

R. R. Soares cresceu em uma pequena cidade do interior do Espírito Santo chamada Muniz Freire. Um dia, quando criança, durante uma visita à cidade vizinha, ele viu, pela primeira vez em sua vida, um aparelho de TV na vitrine de uma loja. Ele percebeu que uma multidão estava parada em frente ao estabelecimento, completamente fascinada pelo que via através daquela tela. Naquele momento, ele fez uma oração: “Ninguém está usando esta nova invenção para falar do Senhor, meu Deus. Dê-me os meios e a oportunidade, e eu estarei naquela tela falando do Seu amor”.

Em abril de 1964, R. R. Soares chegou ao Rio de Janeiro. Quatro anos depois seu trabalho espiritual realmente começou e ele sentiu o chamado de Deus. Entretanto, ele também tinha um sonho: o de se tornar médico. Depois de entender que não era esse o plano de Deus para sua vida, Soares teve de deixar de lado a bolsa de estudos que havia conseguido de uma universidade em Moscou para atender à convocação do Senhor.

Em novembro de 1977, por meio da extinta TV Tupi, Soares iniciou o maior trabalho de evangelismo já visto em um canal brasileiro de televisão. Era a realização de um sonho que nasceu no coração de uma criança humilde.

Em dezembro de 1984, a Igreja da Graça começou a praticar a doutrina da determinação e, a partir de então, as bênçãos começaram a alcançá-la. Outro sonho do Missionário R. R. Soares – falar de Jesus durante o horário nobre da TV – estava prestes a se tornar realidade. Mesmo que os custos fossem altíssimos, ele estava decidido e, em dezembro de 1997, pela primeira vez na televisão brasileira, alguém estava falando de Cristo em horário nobre. Milhões de pessoas foram salvas pelo poder de Deus, e milagres começaram a acontecer durante o programa Show da Fé.

R. R. Soares, então, percebeu que, se a mensagem de Jesus estava sendo pregada em horário nobre, também poderia ser veiculada em um canal de TV 24 horas por dia. Naquele momento, o desejo de obter um canal totalmente dedicado à pregação da Palavra de Deus nasceu em seu coração e, em maio de 2002, a RIT-TV (Rede Internacional de Televisão) estava no ar. Hoje, a Igreja Internacional da Graça de Deus está em países como Estados Unidos, Portugal, Índia, África do Sul e Japão.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -