No México, mulher enfrenta o perigo e as dificuldades para falar do amor de Deus

Obra de Missionária faz a diferença em Cidade do México
México hoje tem 34 Missões que levam o Evangelho para população.. Foto Ilustrativa

A missionária Guadalupe Hernandez não perde a oportunidade de falar do amor de Deus para as pessoas onde mora, na Cidade do México. Ela enfrenta a pobreza e a criminalidade para levar o Evangelho. E ainda ajuda a comunidade.

Guadalupe mora na periferia da Cidade do México. No local não tem água potável e nem energia elétrica. Ela pastoreia uma igreja no bairro de Los Reyes. Lá ela enfrenta o perigo de ruas escuras e a criminalidade.

Mas os criminosos são alvos das orações e ações da missionária. Um deles foi Oaxaca, que foi flagrado tentando assaltar a igreja.  “Não há nada para roubar aqui. O que você está procurando?”, abordou a pastora. O rapaz não usa mais drogas e nem álcool, voltou para a cidade natal. É um homem restaurado.

Obra de Missionária faz a diferença em Cidade do México
Guadalupe Hernández leva o Evangelho em meio a perigos e dificuldades. Foto: Reprodução/ Google

A missionária não perde tempo. Para alcançar as pessoas com o evangelho ela faz serviços na comunidade. É voluntária em uma cozinha financiada pelo Governo Federal. Ela ajuda a fornecer alimento para 60 pessoas todos os dias.

Guadalupe também conta com o auxílio de membros da comunidade para conseguir manter as ruas limpas. “A única maneira de trazer paz para a comunidade é saindo das quatro paredes da igreja, alcançando as pessoas e fazendo o trabalho que precisa ser feito”, finalizou.