Jovens da Lagoinha vão à Osasco (SP) para viagem missionária

O ministério realiza viagens missionárias levando o amor de Deus a outras cidades. Foto: Reprodução

Centenas de pessoas se reuniram nas ruas para louvar, adorar e exaltar o nome de Deus. As cidades Janaúba (MG), João Monlevade (MG), Barbacena (MG) e Osasco (SP) também receberam a ação evangelística este ano

O “Missão Juventude”, ministério da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), fez a última viagem missionária do ano, na cidade de Osasco (SP). Entre os dias 16 e 18 de novembro, a Lagoinha Osasco serviu como base para levar o Evangelho de Jesus para quem passava nas ruas da região.

Gustavo Ferraz, líder do ministério, explica que no total foram quatro viagens missionárias como esta ao longo de 2018 e que já tem expectativas para a agenda de 2019. “O ministério existe para realmente abraçar a demanda da cidade visada. Levamos atendimentos de saúde, evangelismo, trabalhos infantis, treinamentos”, explica.

O grupo missionário promoveu abraço de graça, oração pelos moradores que passavam pelo local, pintura para as crianças, dança, teatro e a simples atitude de ouvir o outro e compartilhar a esperança que só pode ser encontrada em Deus.

Gustavo Ferraz e Jessica Ferraz

“Com o objetivo de unir as igrejas locais, nós focamos em levar a Palavra de Deus em cidades que analisamos ter maior necessidade. A primeira viagem missionária do ano que vem será em Turvolândia (MG) entre os dias 8 e 10 de fevereiro”, adianta Ferraz.

Já está confirmada uma viagem missionária em Vila Velha (ES) entre os dias 14 e 17 de novembro de 2019.

Testemunho

Amanda Vale, de 18 anos, participou pela primeira vez de uma viagem missionária e ficou surpreendida com tudo o que aconteceu.  “Certamente sou grata por conhecer parte da minha família, parte do Corpo”, ressalta.

“Fomos com a missão de sermos as mãos de Jesus para tocar Osasco, e, com certeza, as mãos Dele nos tocaram bem antes de pensarmos assim. Sou feliz por poder olhar nos olhos das pessoas que vão mudar Osasco, e isso vai muito além de expectativas, é um desejo incontrolável. Fomos para ser instrumentos para incendiar pessoas, e esse ciclo nunca para, isso é um começo para as pessoas que vão ser agentes de novos começos em Osasco”, explicou Amanda.

Foram dias intensos de manifestação da glória de Deus. Na ocasião, o pastor Felipe Vasques, líder da Lagoinha Osasco, publicou em rede social a declaração profética: “Osasco é de Jesus!”.

galeria de fotos

Siga no Instagram: @missaojuventudelagoinha

serviço

Próxima viagem missionária: Increva-se aqui.


leia mais

Jovens cristãos evangelizam estudantes do Enem

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!