Teólogo Miroslav Volf no Brasil em Junho

Foto: Reprodução Web

Miroslav Volf é um renomado doutor em Teologia, croata e diretor do Centro de Fé e Cultura da Universidade de Yale, EUA.

A Catedral Evangélica de São Paulo, uma das igrejas mais tradicionais da capital paulista traz ao Brasil o filósofo e doutor em teologia Miroslav Volf. É o Fórum Equilibrium, que acontece no dia 8 de junho, na sede da igreja.

Na ocasião, o teólogo vai falar sobre inclusão social, tolerância, o propósito da existência humana, como os cristãos podem contribuir com a sociedade, entre outros assuntos.

Volf é conhecido por seu discurso inclusivo e suas reflexões acerca de mudanças no comportamento humano para um mundo melhor. Durante o evento no Brasil, o teólogo promete apresentar estudos sobre os benefícios de uma sociedade tolerante e inclusiva, além de discutir sobre ações assertivas em relação as demandas atuais.

O teólogo é diretor do Centro de Fé e Cultura da Universidade de Yale, nos EUA. E possui mais de 20 obras publicadas. A mais recente “Uma fé Pública: Como os cristãos podem contribuir para o bem comum”. O livro foi lançado recentemente no Brasil pela editora Mundo Cristão.

Dia: 08 de Junho
Hora: 19h30
Local: Catedral Evangélica de São Paulo

Leia mais

Miroslav Volf: Uma fé pública

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!