Ministério Sintonia se prepara para gravar novo single

O Ministério Sintonia anunciou o lançamento o seu novo single para o final de julho

“Transbordarei” é o nome do novo single do Ministério Sintonia. O grupo é formado por jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, da Grande Vitória.

O Ministério Sintonia anunciou o lançamento o seu novo single para o final de julho. A canção “Transbordarei” fala sobre a busca de Deus e a consolidação de Suas promessas. O single tem letra de Daniel Salles e música de Ed Oliver, que já produziu cantores como Aline Barros e Gabriela Rocha.

As bases da música já foram gravadas em São Paulo. A voz será gravada no RB Studio Vix, aqui no Espírito Santo. “ Já está marcada a gravação do clipe inédito dessa música também para o mês de junho”, antecipou uma das diretoras do grupo, Kelly Cristina de Almeida.

O Ministério Sintonia é formado por um grupo independente de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, todos da região da Grande Vitória. Ele atua no ramo musical e promove o canto em eventos no Espírito Santo. Composto por vocal e banda, o ministério abriga todas as vertentes do estilo contemporâneo cristão. A canção “Não há outro” faz parte do primeiro CD do Ministério Sintonia.

Confira:


Ouça as canções na rádio Comunhão.

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!