Ministério Imersão lança EP “Quarto Escuro”

Gravação do EP ao vivo na Coanp. Foto: Arquivo Pessoal

O single “Quarto Escuro” é a primeira música do EP homônimo, que terá sete canções. Próximo lançamento será dia 17 de fevereiro

O Ministério Imersão estreou sua trajetória com o lançamento do clipe ao vivo do single “Quarto Escuro”. O grupo de louvor pertence à Igreja Casa de Oração do Avivamento em Nova Palestina (Coanp), em Vitória (ES). De autoria própria, “Quarto Escuro” foi lançado no canal do YouTube do ministério no dia 13 de janeiro, e em breve estará disponível nas plataformas de streaming.

Os integrantes são: Wanderson Sodré, Jenifer Lima, Julimar Tavares, Daniel Henrique, Gabriel Jorddan, Heitor Galdino. O single tem participação especial de Luiz Paulo no violão.

Com exclusividade, a Comunhão bateu um papo com Wanderson Sodré, pastor, músico e vocalista da banda.

Confira a entrevista:
Wanderson Sodré, vocalista do Ministério Imersão

COMUNHÃO: Quando começaram a se preparar para esse lançamento?
WANDERSON SODRÉ: Estamos nos preparando desde 2017, depois de termos sido ungidos pelos nossos apóstolos Marcus Ueslei e Késia. Desde então Deus começou a nos dar canções, que farão parte desse EP, totalizando sete canções.

Como surgiu a canção “Quarto Escuro”?
A música surgiu do texto de Mateus 4:16, que diz que o povo que andava em trevas viu uma grande luz. A partir desse texto, Deus começou a trabalhar no meu coração. Depois eu participei de um seminário, da minha igreja, aonde foi trabalhado a questão de deixar Jesus entrar nos lugares escondidos da sua vida. Foi assim que nós pensamos no quarto escuro, que precisava de luz, que se tornou o nome do primeiro single. O quarto escuro é isso, um lugar escondido onde ninguém entra e só Jesus consegue entrar.

Da onde surgiu a ideia da gravação do clipe?
A gravação ao vivo não estava nos nossos planos. Nós pretendíamos de fazer uma gravação em estúdio e lançar um CD. Depois de uma conversa com o nosso produtor Emerson Bruno (stúdio S2), surgiu essa ideia.  A gravação ao vivo foi um presente de Deus, e estamos muito gratos por isso.

Terão mais lançamentos esse ano?
O projeto é que mais seis canções sejam lançadas este ano, um clipe novo por mês.  Por isso, aproveito para pedir que as pessoas se inscrevam no canal para acompanhar as novidades. Garanto que cada uma das canções trazem uma mensagem para impactante, bíblica e de Deus.

Como está sendo a repercussão desse clipe?
A repercussão se resume nos testemunhos, e não só no Brasil. Recebemos um testemunho de uma pessoa na França, dizendo que foi muita tocada pela canção e que, por meio da letra, ela já sentiu a liberdade em Jesus e começou um processo de libertação de um vício. Então a repercussão está sendo muito boa, e, mais importante do que o sucesso, é poder ver que vidas têm sido alcançadas e transformadas através dessa grande luz.

Confira o clipe

Acompanhe o Ministério Imersão

Instagram: ministerioimersao
Facebook: @m.imersao
YouTube: Ministério Imersão


LEIA MAIS

Bruna Olly e amigos em novo projeto musical
Banda Sent – enviados por Cristo para fazer discípulos

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!