Milhares de adoradores no 25º COMADEC em Palmas (TO)

Presidente do Congresso, José Teles Filho, recebendo a chave da cidade. Foto: Reprodução

Terminou na noite desta terça-feira (13) o COMADEC, Congresso de Missão das Assembleias de Deus de Palmas (TO). Evento acontece há 25 anos. E reuniu milhares de adoradores.

Evangélicos de todas as partes da capital e do interior do Estado vieram a Palmas (TO) para participar do COMADEC. Evento começou no dia 10. Foram mais de cinco mil pessoas reunidas no Ginásio Ayrton Senna em Taquaralto (TO).

O Congresso acontece há 25 anos. Pastor Júnior Trovão foi um dos preletores. Esse ano o tema foi “Semeando a boa semente”. Evento é organizado pelos pastores da Assembleia de Deus Ministério CIADSETA, José Filho e pastor Josyvan Gomes. Mais de 5 mil pessoas se reuniram para adorar o Senhor.

O COMADEC é um dos maiores, e mais antigos congressos do seguimento cristão da Capital. Criado há 25 anos, o evento tem expectativa de público superior a 5 mil pessoas.

Foto Divulgação

Segundo a organização, por estar completando bodas de prata, o congresso homenageou pessoas que contribuíram para o sucesso do evento. “O congresso e muito especial e comemorativo, e para isso contamos com a presença de cerca de 30% de pessoas de outras cidades, bem como de outros estados, principalmente Maranhão e Pará”, disse o presidente do 25º Comadec, Pastor Josivan Gomes.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!