A oração e o milagre do incurável

Foto: Reprodução

Através de uma corrente de oração, o Tumor ‘incurável’ de uma jovem de 11 anos nos EUA desapareceu do cérebro. “É inacreditável”, disse um dos médicos.


Um milagre! É o que se resume da história da americana Roxli Doss, 11 anos, que foi diagnosticada com um tumor cerebral incurável, chamado glioma pontino intrínseco difuso (ou DIPG). Mas através de uma corrente de oração pela vida da jovem, ela foi curada e o tumor sumiu.

A história ganhou destaque na mídia dos Estados Unidos. Os médicos não conseguiram justificar o desaparecimento do tumor na menina. Mas para a família a explicação para o milagre da cura foi a oração. “E nós conseguimos”, disse Gena Doss, a mãe da garota, em entrevista à KVUE. “Louvado seja Deus”, disse Scott, pai da menina.

A jovem lutou pela vida por seis meses. Durante o tratamento, a família se uniu com amigos em uma corrente de oração. A doença de Roxli é vista como rara e devastadora.

“É muito raro, mas quando a vemos, é uma doença devastadora. Você tem uma capacidade diminuída de engolir, às vezes perda de visão, diminuição da capacidade de falar e, eventualmente, dificuldade em respirar. É inacreditável”, disse a Dra. Virginia Harrod, do Centro Médico Infantil Dell, disse à KVUE.

Oração

Enquanto os médicos tratavam Roxli com radiação, não esperavam curá-la. A comunidade onde mora a família, decidiu orar com os pais por um milagre.

“O diagnóstico dela quebrou os corações de toda a nossa comunidade. Nós fomos levados a dobrar nossos joelhos e chamados para a batalha, batendo às portas do céu com nossas orações repletas de fé. Sabemos que a única coisa que os médicos não consideravam era a ação do nosso Deus, e Ele realmente tem o poder para operar milagres!”, escreveu um dos organizadores do grupo de oração do facebook.

A notícia da recuperação de Roxli deixou a todos felizes.

“Todo o louvor, e glória, e honra ao nosso incrível Deus!! 2018 vai entrar no meu livro de histórias como o ano em que Deus nos permitiu testemunhar o milagre de uma vida! Repetidamente, agradeço-lhe pelo que fez e pelo doce Roxli. Obrigado a todos por fazer parte de sua história, por orar pelo paraíso e por sua generosidade!”, declarou um texto oficial elaborado pelo administrador grupo.

Em agradecimento a ação, a menina escreveu um poema. “A todos, obrigado. Vocês foram gentis comigo, vocês levantaram dinheiro por mim, vocês oraram por mim e vocês me curaram. Vocês mostraram ao mundo que nem todos os heróis usam capas”.

*Com informações de CBN News


Leia mais

Menina do Milagre! História de quem não acreditava em Deus
Milagre! Menina sai do coma após orações
Ludmila Ferber – Fé, agradecimentos e milagres

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!