Milagre! Menina sai do coma após orações

menina se recupera no hospital
Chloe Clark está internada desde o início do mês. Foto: Facebook

Chloe Clark, estava internada em estado grave no EUA há cerca de 15 dias. Ficou em coma. E respirava com a ajuda de aparelhos. Neste domingo (21), ela acordou já falando. “Servimos a um grande Deus”, disse o pai da menina.

Desde o dia em que Chloe ficou internada no hospital os pais fizeram uma corrente de oração pela internet. Com a melhora da filha, eles agradeceram as pessoas que se uniram para orar e apoiar a família. Estão aliviados.

“Servimos a um grande Deus. Ela está respirando sozinha. Ela está falando muito calmamente, nos disse que nos ama, apertou nossa mão e nos olhou nos olhos com um suspiro. É simplesmente um milagre de Deus e todos estão simplesmente impressionados, apenas louvando a Ele. Estamos extasiados”, disse o pai Jared Clark à CBN News.

Orações

Os pais de Chloe começaram a publicar atualizações de vídeo sobre o estado de saúde da filha pelo Facebook. Eles pediam orações. Em um post publicado pelo pai nas redes sociais ele falou.

“Milhares de pessoas, entre igreja, família e até mesmo desconhecidos pela internet responderam ao apelo do pai por orações. Essa mobilização surtiu efeito na cura de Chloe. Nós sabemos que esta melhora é por causa de Deus e de seu poder. Estamos dando a Ele toda a glória e honra. Queremos dizer a todos obrigado por tudo isso. Nós não passamos por isso sozinhos. As respostas de pessoas e orações, as cartas de encorajamento, as histórias pessoais, tudo está nos sustentando, e dando forças para superar esse momento desafiador”, disse o

Doença grave

Chloe foi internada em estado grave em um Hospital do EUA, após ser diagnosticada por Meningite bacteriana. Os pais mobilizaram uma corrente de oração pela internet a favor da filha.

A menina sofreu um acidente em casa, em Atenas, Alabama, no início do mês. Ela tomou uma pancada forte na cabeça. Foi levada para o hospital e estava em recuperação. Menos de 24 horas após o acidente, Chloe passou a respirar com a ajuda de aparelhos.

Os pais foram avisados pelos médicos que a garota foi diagnosticada por meningite bacteriana. E ficou em coma.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!