Esposa de Jair Bolsonaro interpreta Libras na igreja

Foto: Folhapress/Júlia Barbon

A futura primeira-dama do país realiza trabalhos voluntários na igreja, principalmente de educação à comunidade surda.

Michelle Bolsonaro, de 36 anos, faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela atua como intérprete de libras nos cultos que acontecem aos domingos.

Antes de fazer parte da Igreja Atitude, Michelle frequentou por muitos anos a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que é liderada pelo pastor Silas Malafaia. Foi ele quem celebrou a união religiosa de Jair Bolsonaro e Michelle, em 2013.

Na última terça-feira (30), o partido de Jair Bolsonaro, o PSL, fez uma publicação sobre o símbolo do amor em Libras (língua brasileira de sinais), linguagem utilizada por pessoas com deficiência auditiva. A postagem trazia uma menção a Michelle.

“Para quem não sabe, esse símbolo significa ‘I love you’ [‘eu te amo’], em Libras. E para a nossa futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esse é o gesto mais bonito na língua de sinais, sabia?”, afirmava a publicação.

A postagem traz a possibilidade de que a primeira-dama seja uma defensora da inclusão dos surdos.

projetos sociais

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibido na Record no último domingo (28), Michelle falou sobre seu desejo de atuar em projetos sociais como primeira-dama.

“Não faço ideia de como será, mas tenho muito desejo no coração, muita vontade e muito amor para lutar pelo que eu acredito. Para lutar pelas pessoas com deficiência, pela comunidade surda, para fazer missões no Sertão — é algo que minha mãe colocou no meu coração quando eu era pequena”, revelou.


leia mais

Bolsonaro: “Deus capacita os escolhidos”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!