“MercyMe” é premiada como melhor banda cristã 2018

Foto: Reprodução Web

A banda norte americana foi premiada na Billboard Music Awards.

A premiação aconteceu na noite do último domingo (20). A banda MercyMe ganhou a premiação de Melhor Artista Cristão na Billboard Music Awards (BBMA) de 2018. O grupo recebeu indicações em outras categorias do gênero. Em Top Christian Album (melhor álbum cristão) e Top Christian Song (melhor música cristã).

“Nós nunca nos propusemos a escrever, fazer música e realizar turnês para ganhar um prêmio. Mas ter a Billboard enviando essa honra para nós significa muito. É irreal ver o Senhor usar o poder da música e das histórias para permear vidas. Obrigado à Billboard por ser tão gentil conosco ao longo de nossa carreira, especialmente com este prêmio, e obrigado aos fãs por compartilharem essa jornada conosco”, declarou Bart, vocalista da banda.

A banda também é um dos principais candidatos do K-LOVE Fan Awards 2018. Uma das indicações para a premiação é o filme “I Can Only Imagine” (Eu só posso imaginar). Longa, que conta a história da banda e do vocalista Bart, estreia no Brasil dia 31 de maio.

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Pré-estreias “Eu só posso imaginar” lotam capitais do país
Confira o videoclipe de “Eu Só Posso Imaginar”
“Eu só posso imaginar” estreia esse mês

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!