Milagre! Menino é curado e volta a andar após orações

Foto: Reprodução/ Google

O pequeno Nícolas ficou impossibilitado de andar quando teve forte anemia devido a um problema de medula. Após muita oração o menino foi curado.

Gracielle Moraes é mãe do pequeno Nícolas. Ele ficou muito doente no ano passado. Ficou sem andar. Em abril de 2017 ele teve um caso de infecção urinária e foi medicado durante 10 dias. Mas, após uma semana o problema voltou. Só que bem mais forte. Gracielle deu uma entrevista para o Programa Noite e Cia, da Rede Super de Televisão e deu seu testemunho.

“Voltamos para o médico e uns três dias depois essa infecção ficou mais forte ainda. Ele teve muita febre de 39 graus e já não comia mais. Ele só podia tomar suco, água e isso durou quase um mês. Quando a gente voltou para o pediatra novamente ele pediu exame de sangue para saber porque que a febre não passava. Quando ele trouxe o resultado, as plaquetas dele estavam baixas”, explicou.

O médico alertou os pais de Nícolas e disse que eles não poderiam sequer voltar para casa. O garotinho tinha de ser internado naquele momento ou ele poderia ter uma hemorragia.

“Logo em seguida a gente deu entrada no hospital e lá ele ficou isolado porque ninguém sabia o que ele tinha. Começaram a fazer vários exames e deu negativo para várias doenças”, disse a mãe.

Dias difíceis

A mãe conta que foram dias difíceis, angustiantes e desesperador. O garoto passou dois meses internado no Hospital. Foi um tempo de muita oração. “Foi muita oração, muito desespero também. Eu por exemplo não tinha fé. Na minha concepção eu achava que Deus queria levar o Nícolas, que o tempo dele havia acabado, porque a cada dia que os médicos entravam naquele quarto era só notícia ruim e o Nícolas não melhorava. Eu lembro que disse: ‘Se o Senhor quiser levar o meu filho, leve mas preenche a lacuna’. Ele é muito especial e traz a nossa alegria”, colocou.

Foram várias orações de amigos e da igreja. As coisas começaram a melhorar. “Quando eu passei a andar na fé tudo voltou ao normal. Eu falei com as médicas e elas disseram que era impressionante. Disseram que a medula do Nicolas era de um recém-nascido. Era uma medula nova. Ele criou anemia e não andava mais. As médicas passaram sessões de fisioterapia, mas não foi preciso, ele voltou a andar. Ele deu aspergilose pulmonar, pegou essa bactéria no pulmão, mas foi internado e tratado. Ele não tem mais esse fungo no pulmão. Jesus fez tudo”, finalizou.

Assista a entrevista com o depoimento de Gracielle