Maxwell escreve sobre o que é liderança

Google imagens
Google Imagens

John C. Maxwell, o maior treinador de líderes da atualidade, passou a última década elaborando esta obra.

“O livro de ouro da liderança” descreve uma jornada que começa em 1964, quando Maxwell tinha 17 anos e refletiu pela primeira vez sobre o que é liderança. Desde essa época, ele já sabia a importância que o tema teria na sua carreira. Aos 22 anos assumiu seu primeiro cargo como líder. Sete anos depois estava completamente convencido de que tudo começa e tudo termina com a liderança. Juntamente com essa certeza, desenvolveu uma nova paixão: estudar e ensinar liderança.

As lições passadas por Maxwell são fundamentadas em suas experiências pessoais e em toda a sua vida como líder. Seus conselhos são fundamentais para todos que almejam se tornar líderes de destaque.

Leia aqui

Sobre o autor:
John Calvin Maxwell  é um autor cristão evangélico, conferencista e pastor que escreveu mais de 60 livros, centrado principalmente em liderança, incluindo “As 21 irrefutáveis leis da liderança” e “As 21 indispensáveis qualidades de um lider”. Seus livros já venderam mais de dezenove milhões de cópias, com alguns na lista do New York Times Best Seller, traduzidos em mais de 50 idiomas.