Edição 235

O conteúdo desta edição da revista Comunhão traz para você as questões relacionadas ao biochip, tecnologia ou símbolo do apocalipse? A antiga polêmica, que já passou pelo código de barras, agora chega a esse novo dispositivo. Quais são os mitos e verdades sobre o uso deste avanço e os eventos do apocalipse? A resposta para essas e outras indagações que envolvem o assunto você vê na página 08.

Uma das perguntas mais recorrentes da caminhada cristã é saber qual o nosso chamado, o que Deus espera de cada um de nós? Descobrir qual o nosso dom nem sempre é uma tarefa fácil. Em “O que Deus quer de mim?” há dicas e passos para encontrar um caminho que aguce a nossa percepção para os chamados de Deus.

Você sabe o que são as heresias? E como identificá-las?  As distorções de entendimento da Palavra, propositais ou não, que levam à heresia estão em todos os ambientes da igreja, desde a postura do líder, passando pela pregação no púlpito até as músicas cantadas. A única maneira para identificar uma heresia é comparando-a com a verdade bíblica. Comunhão conversou com cristãos e líderes que levantam aspectos importantes de como separar as heresias das verdades bíblicas.

Confira na editoria “Na Estrada” toda a trajetória da cantora Rose Nascimento, que completa 30 anos de carreira em 2017 e conta seu testemunho, sonhos e inspirações. A versão Comunhão digital permite que você conecte-se a mais conteúdos. Clique nos ícones e tenha acesso aos clipes, trailers, trechos de livros e muito mais.