Marcha para Jesus será nesta quinta (31) em SP

Marcha para Jesus 2017. Foto: Reprodução Web

Evento acontece há 26 anos. Milhares de pessoas são esperadas para o evento.

Mesmo com a greve dos caminhoneiros, a organização confirmou a Marcha para Jesus nesta quinta (31). Considerada a maior concentração cristã do país, o evento esse ano terá onze trios elétricos e participação de 28 cantores de renome do cenário gospel do Brasil.

A Marcha para Jesus acontece há 26 anos. É organizada pela Igreja Renascer em Cristo. São esperadas caravanas de várias partes do país. Os participantes vão percorrer 3,5 km em São Paulo. A expectativa da organização é de receber milhares de cristãos.

Priscila Alcântara será uma das atrações. Foto: Arquivo/ Comunhão

“A Marcha é fruto da dedicação de pessoas que pagaram um preço para que o evangelho fosse pregado no país e para que o nome do Senhor seja glorificado. O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e o resultado de anos de trabalho”, declarou Apóstolo Estevam.

A Marcha para Jesus é o maior evento evangélico do país. Reúne bispos, pastores e artistas. Nos últimos anos, ganhou tom político, com orações contra a corrupção, por exemplo.

No site do evento, vários pastores confirmaram presença com suas caravanas. “Vamos estar juntos todo o corpo de cristo declarando que Jesus Cristo é o Senhor. Será a maior marcha e a mais ungida. Será um grande momento em que estaremos ministrando a unção, a graça e o poder do Espírito Santo. Será um dia extraordinário para todos nós”, conclamou o Apóstolo César Augusto da Igreja Fonte de Vida.

Quando: 31 de maio
Hora: 10h
Local: Estação da Luz, Bom Retiro, São Paulo

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!