21.6 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Marcha para Jesus de São Paulo reúne cerca de 5 milhões de pessoas

Na última quinta-feira (23), foi realizado na cidade de São Paulo, o maior evento gospel do país, a 19ª edição da Marcha para Jesus. Segundo dados da Polícia Militar de São Paulo, uma multidão de aproximadamente cinco milhões de pessoas se reuniu com o propósito de adorar o Senhor em uma caminhada de aproximadamente 3 km.

O evento teve início na estação Tiradentes do metrô e seguiu até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde foi montada um palco, por onde passaram diversos nomes da música gospel.

A Marcha para Jesus teve início às 10 horas e foi guiado por trios elétricos, sendo que o primeiro deles levava, além do apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sônia, o senador Marcelo Crivela, o pastor Jabes de Alencar, o pastor Silas Malafaia e o pastor Roberto de Lucena.

Ao orar sobre o Brasil, Marcelo Crivela pediu que Deus levante um exército na nação para mostrar ao mundo inteiro que o povo brasileiro é de Jesus e que encontrem forças para fazerem o Brasil dos sonhos.

- Continua após a publicidade -

No palco da Marcha para Jesus, diversos cantores e bandas se apresentaram desde o meio-dia até a noite. Mariana Valadão, Ao Cubo, Kleber Lucas, Livres Para Adorar, Priscila Alcântara, Eyshila, Lázaro, Cassiane, Dj Alpiste, Renascer Praise, Regis Danese, Oficina G3, Davi Sacer, André Valadão, X-Barão, Além do Véu, Fernanda Brum, Brenda Santos, Thales Roberto, foram alguns dos nomes que animaram o show do ajuntamento.

Chris Duran também foi um dos ministrantes, e durante seu tempo no palco ele encorajou a multidão a enfrentas suas adversidades. “Não importa o tamanho do seu gigante, importa que o tamanho do seu Deus é ilimitado”, declarou.

Responsável pela mobilização da frente evangélica contra o PL 122, o pastor Silas Malafaia também subiu ao palco da Marcha para Jesus e falou sobre as decisões políticas brasileiras. “Nós, evangélicos, amamos os homossexuais, mas não aceitamos essa conduta… Se quiserem aprovar o PL 122, tudo que é pastor vai pregar na mesma hora contra a prática homossexual e eu quero ver ter cadeia para tanto pastor”, disse.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -